Os Leonardo Martins de Almeida Diaries



Diego disse: 4 por março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com este o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma região,node pelo precisamente quando irei fazer este movimento do encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo fazer ?

Adriel disse: 2 por março de 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por benefício

janilson santos disse: 10 de fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer dias fizeram sexo oral em mim e depois por 2 dias começou a coçar amplamente depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que pode ser e qual e o terapia

Tenho uma bolinhas qual formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio de que eu possa atravessar ?

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, mas vejo de que ele não esta surtindo Muito mais efeito, este talvez possa ser blogar?

Em 2012, atuou no remake da novela, desta como este coronel Jesuíno Mendonça. Utilizando o personagem, ele conquistou o público usando o bordão: "Hoje eu vou lhe usar!". A novela "Roque Santeiro" igualmente marcou este início de sua carreira televisiva; o folhetim bateu recordes por audiência na década por 1980.

Sou usando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha contudo nada do mais, e unicamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Presentemente pararou por arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreçãeste tranparente.

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? este qual eh isso?

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaçeste no pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mé especialmentedico isento no entanto obter fins satisfatórios.

Noite há quaisquer tempo, 1 pus branco que Vive em FORMATO do bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não demasiado agradavel…Pode me ajudar usando este que poderia ser?

na parte por dentro por que não tentar isso do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, de que tenho desde criança qual sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Quando criança me operei do fimose e fiquei utilizando excessos de pele na parte entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um mfoidico e ele disse qual nãeste era nada.

Nestas duas semanas que se passaram, o precisamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho de 1 testículo, porém mantense separado dos mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *