A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar demasiado depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que têm a oportunidade de ser e qual e o terapia

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bastante fina e fragil, possui alguma outra pomada qual este Sr indique de modo a a cicatrização de fissuras?

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao POR DIA e foi o presente medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto que na primeira infecção não apareceu bolhas e doravante as vezes sinto algumas pontadas.

este sr. Pode vir a me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento que nãeste fiquei utilizando ninguém isento preservativo.

carlos henrique vilas boas disse: 19 por agosto do 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar contudo tanbem sinto muita dor no testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou um ant inflamatorio contudo não resolveu entãeste ele me encaminhou par 1 urologista asim ja fiz com ele varios exames como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remfoidios pra matar ela Porreiro o caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu 1 novo exame ultrasonografia e urina a bactfoiria sumiu ,deu pelo primeiro ex;por ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,este médico diz qual ai ta tudo normal contudo num outro exame por ultrasonografia utilizando outro mfoidico blog renato mauricio prado me pediu deu pelo testiculo esquerdo 52ml,20, e pelo testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor no testiculo direito e quando apos urinar doi amplamente , gostaria que este senhor me Facilita-se e me reponde se posso ter algum problema, ou por causa desse almento Destes teticulos terei de que tomar cirurgia, obrigado atensiosamente 1 abraço parabens por esse sit

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual o resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

vermelhidao, 1 pouco de coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi qual pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este de que causava ardencia na hora de urinar).

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

vi de que criou Ainda mais umas e as vezes Vive doido a grande, tambem no canto das escamas é natural roxo. queria de que o senhor mim exclarecesse.

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…pelo o ponto do vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

jba disse: 17 por outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaço, nao doi mas fica todo branco o espaçeste irritado, apos o banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *