Tudo sobre Fernanda

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria por saber se vc nãeste tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Carla Obrigada pelas dicas irei passar o Rfoiveillon em Miami utilizando o filho do 3 anos alguma sugestão ?

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas sãeste mais indicados para uma criança do 1 ano e oito meses? Abracos

É 1 parque do aventura, ambiente amplamente agradável onde você pode interagir com os macacos! Os shows são bastante divertidos e a sensação do alimentar ESTES animais é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é muito bacana!

E, tais como fica situado no Sawgrass Mills, é uma boa oportunidade de modo a levar as crianças num outlet tomar compras!

Já fui diversas vezes com meus pequenos e não me canso! De modo a quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares para se tomar usando ESTES kids!

Élida Olá Renata, gostei bastante DE suas dicas. Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria de saber este seguinte: o Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Fui somana passada usando a minha filha do 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 tempo do viagem.

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com o o filho q manter-seá usando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada utilizando oq o pequeno irá comer!

“Sem palavras de modo a descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria do tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir utilizando as crianças!

É uma óptima oportunidade da criança ficar bem próxima das aves tropicais pelo seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mão e disparar mamadeiras para ESTES filhotes por certos Seres vivos e entrar na jaula dos cangurus!

O mundo DE bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher desde o bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para dividir este cabelo da boneca e possui até um café para levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Esta REVISTA VIRTUAL site aqui é, única e apenas, 1 veículo por comunicaçãeste entre vizinhos, e nãeste tem nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, qual sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Muitas das imagens do nosso blog vem por origens diversas, a ser em sua própria maior parte externas e muitas nãeste autorizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *